A DeniseG

Me formei em Desenho Industrial na FAAP e trabalhei com computação gráfica na fase da “Bolha da Internet”. Sentia falta do trabalho manual e fui trabalhar com joalheria. Alguns anos depois me formei em Design de Jóias pelo Instituto Europeu de Design, IED.

Virei mãe e resolvi parar um tempinho para curtir esta fase. Foi aí que tudo começou… porque eu queria fazer uma festa especial para o primeiro aniversário da minha filha! Inicialmente ia fazer algo bem simples, comecei pensando na decoração, aí me empolguei com os bolos que vi nos sites de festas… O resto voce já sabe.

Já que as pessoas gostavam e elogiavam os doces que eu fazia, resolvi fazer um curso… e me apaixonei! O primeiro bolo foi um teste para o aniversario do meu pai. Como todo mundo sobreviveu :-) o segundo bolo foi o da festa de um ano! Nesta festa fiz TUDO! O bolo, os cupcake, a decoração, os brigadeiros de tubinho… e foi um sucesso!

As pessoas começaram a gostar do que eu fazia e me faziam encomendas, e assim resolvi fazer isso profissionalmente! Ver a carinha de alegria das crianças quando encontram seus personagens preferidos no bolo, vale cada minutinho do meu trabalho!

Hoje faço doces para crianças de todas as idades. Do batizado à festa de 90 anos.

Trabalhar com momentos alegres é minha alegria!

Denise Grunebaum Erlichman